Equipe
Sistema de trabalho
Tecnologia
Vantagens
Home

Equipe

María Eugenia Deyá
María Eugenia é sócia fundadora e diretora de Deyá idiomas. É Tradutora Pública para o idioma Inglês formada pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE) e Tradutora Pública para o idioma Português formada pela Universidad de Buenos Aires (UBA). Também se formou como Intérprete de Conferências pelo Centro de Investigación para el Desarrollo Docente Lucille Barnes e completou seus estudos da Carreira Docente ditada pela UADE. Realizou estudos de especialização em inglês Empresarial e Jurídico na International House, Londres, Inglaterra. E mais tarde completou o curso de especialização em Formação do Tradutor Corretor em Língua Espanhola ditado pela Fundación Litterae. Desempenhou-se como chefe de trabalhos práticos da matéria Exercícios de Idioma III e como ajudante de Inglês Técnico e de Regime Legal do Tradutor Público na UADE, e atualmente é professora adjunta de Tradução IV do tradutorado público de português na UBA. Também desempenhou tarefas como perito tradutora no âmbito judicial. Idiomas: espanhol, inglês, português e francês.


Flavia Nanio
Flavia é responsável pelo Departamento de Controle de Qualidade. É formada por uma prestigiosa faculdade de desenho e atualmente está fazendo o curso de tradução técnica no Instituto Lenguas Vivas. Flavia possui ampla experiência no uso de ferramentas de tradução e desenho, bem como em revisão e controle de qualidade de trabalhos de tradução e DTP. Idiomas: espanhol, inglês e portugués.


Melisa Asibian
Melisa é responsável pela área de Coordenação de Projetos. É Tradutora Pública para o idioma Inglês formada pela UBA e possui experiência na gestão de projetos bem como no uso de várias ferramentas CAT. Idiomas: espanhol e inglês.


Mafalda Curuchet
Mafalda é nossa bibliotecária especializada. Possui muita experiência nas áreas jurídica e técnica. Ela é responsável pela atualização da biblioteca e faz todas as pesquisas necessárias suplementares para os trabalhos dos nossos tradutores e revisores. Idiomas: espanhol e inglês.


Verónica Fuks
Verónica é responsável pelo Departamento Administrativo. É psicóloga formada pela UBA y possui ampla experiência em assuntos administrativos e gestão de recursos. Idiomas: espanhol e inglês.